Fundação da Juventude

“A Cidade do Empreendedor” no Tecnopolo

De 22/01/2014 a 26/01/2014

Imagem da Feira “A Cidade do Empreendedor”

Promovido pela Associação de Jovens Empresários Madeirenses

A Fundação da Juventude marca presença na "Cidade do Empreendedor", no Madeira Tecnopolo.

Trata-se de um evento/feira que decorre de 22 a 26 de janeiro no Madeira Tecnopolo, e que pretende dar oportunidade aos associados da AJEM - Associação de Jovens Empresários Madeirenses, a todos os jovens empresários que têm empresas e “mostrar que eles têm empresas e que se estão a criar empresas e que existem jovens empresários em todos os sectores da atividade económica”, explicou Nuno Agostinho secretário-geral da AJEM.

“A Cidade do Empreendedor” tem também como objetivo "a promoção e a apresentação de empresas" ligadas à agricultura, ao turismo, ao lazer, ao comércio, aos serviços e à industria. "Diversificamos muito a participação porque queremos mostrar que os jovens empresários estão interessados e estão a criar empresas e a funcionar em todos os sectores de atividade", declarou Nuno Agostinho.

O certame contará com a presença de 80 empresas, um número que ainda pode crescer segundo a organização, e cerca de 75 stands (número que ultrapassou as expectativas dos promotores que previam a participação de 40 empresas).

Neste certame vão estar presentes uma série de entidades públicas e privadas, que estão a atuar no mercado com a perspetiva de ajudar e de apoiar quem quiser investir ou criar o seu próprio negócio. Destaque para a participação de uma delegação da Confederação de Canárias de Jovens Empresários.

A entrada na feira é gratuita e a expectativa da organização é levar ao Tecnopolo cerca de 10 mil pessoas nestes quatro dias de feira.

Sede

  • Palácio das Artes - Fábrica de Talentos
    Largo de S. Domingos, 19
    4050-545 Porto
  • Tel: + 351 22 339 35 30
    Fax: + 351 22 339 35 44

Newsletter