Fundação da Juventude

Optimus Alive 2013

Grupo de Voluntários Optimus Alive 2013

A Fundação da Juventude, em parceria com a Optimus, selecionou jovens voluntários para o evento Optimus Alive, que se realizou nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2013, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Assumindo-se como o festival com ‘o melhor cartaz, sempre’, o Optimus Alive conquistou um lugar único no panorama musical português e é, de forma cada vez mais consolidada, uma referência um pouco por todo o mundo, cativando a imprensa internacional especializada, e atraindo a Portugal fãs de música do Reino Unido à Austrália, do Brasil à Nova Zelândia.

Em 2013, naquela que foi a sétima edição do festival, Oeiras voltou a receber três dias de música com as presenças confirmadas de Green Day, Vampire Weekend, Two Door Cinema Club,  Depeche Mode e Kings Of Leon, entre muitas outras bandas de referência.

Considerado como um dos 12 Melhores Festivais de Música que se realizam na Europa Continental, o Optimus Alive orgulhou-se ainda de ter sido o primeiro grande Festival em Portugal, a esgotar antecipadamente os bilhetes para um dos dias, feito que repetiu pela terceira vez em 2012.

Algumas das áreas a intervir, por parte do voluntariado, são a Organização e Distribuição de Brindes e Ações de ativação da marca.

No que diz respeito às caraterísticas e requisitos dos voluntários, estes devem ter idades compreendidas entre 18 e 30 anos, 12º ano como formação mínima, ser residentes, de preferência, na área metropolitana de Lisboa e com conhecimento de línguas (inglês obrigatório; espanhol, francês e alemão uma vantagem).

O grupo de voluntários teve acesso a:

  • Alimentação;
  • Despesas de transporte;
  • Seguro;
  • Brinde;
  • Formação;
  • T-shirt de voluntário;

que serão disponibilizados detalhadamente aos selecionados.





Sede

  • Palácio das Artes - Fábrica de Talentos
    Largo de S. Domingos, 19
    4050-545 Porto
  • Tel: + 351 22 339 35 30
    Fax: + 351 22 339 35 44

Newsletter